domingo, 13 de janeiro de 2013

Desencontros






Não devemos esquecer nunca como uma pessoa nos fez sentir só porque ela se foi. Todo mundo vai embora um dia, pode ter certeza, nada fica para sempre, a única coisa que vai ficar é o tipo de lição que essa pessoa deixou pra você, seja boa ou ruim. Todo mundo passa pela nossa vida com a intenção de ensinar alguma coisa, às vezes a gente demora a entender, chora, briga, bate a porta e diz coisas sem pé e sem cabeça, tudo por pura raiva ou vaidade. Depois que eu comecei a entender sobre os desencontros da vida eu pude parar pra pensar em como as coisas se tornaram mais fáceis, eu sempre choro quando alguém me deixa, eu fico com raiva em ser trocada e sim, me sinto só na maioria das vezes, mas isso sempre passa, passa mais rápido do que eu possa explicar, eu sempre caio na real e penso em como foi bom conhecer alguém que de algum modo contribuiu para o meu crescimento espiritual, e assim sigo. Uns vão, outros chegam e ainda existem aqueles que voltam, mas coloque uma coisa na sua cabeça, a sua vida é com aqueles que ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário