terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jarra da Felicidade


Passeando por um dos grupos do Facebook, me deparo com o projeto da Jarra da felicidade. A regra é a seguinte:  "No dia primeiro de Janeiro de 2013, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2013 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu.
Como já estamos na segunda semana de 2013 e já me aconteceu ótimas coisas eu já fiz minha jarra e coloquei vários papeizinhos com tudo aquilo que me roubou sorrisos. Vale lembrar que por pequena que seja a sua alegria, no fim das contas você vai enxergar que é disso que a vida é feita “pequenas felicidades”.






Achei uma maneira legal de provar que os anos tem valido a pena. Eles estão repletos de momentos especiais, coisas simples e inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Amei; acho que também vou aderir essa idéia.
    Será incrível no final de de um ano saber quantos sorrisos eu vesti e por quais foram os motivos que é o mais importante *-*

    ResponderExcluir